Diário Online
Esporte / Mundo
POLÊMICA

Treta: Mbappé reclama de Neymar após jogo do PSG

O jogador falou do craque brasileiro após sair do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo.

segunda-feira, 27/09/2021, 08:58 - Atualizado em 27/09/2021, 08:57 - Autor: Com informações de Portal IG


Logo após gol de Draxler, Mbappé reclama para Gueye no banco, se referindo a Neymar, segundo a "Canal+": "Quando sou ele, ele não passa a bola"
Logo após gol de Draxler, Mbappé reclama para Gueye no banco, se referindo a Neymar, segundo a "Canal+": "Quando sou ele, ele não passa a bola" | Foto: Reprodução/Canal+

Responsável por uma série de polêmicas ultimamente no futebol mundial, o atacante do PSG Kylian Mbappé demonstrou, no jogo do último domingo (26), que a convivência com os companheiros de clube não é mais a mesma. Após ser flagrado por uma câmera do "Canal+", o jogador soltou, sobre Neymar, em conversa com Gueye: "Quando sou eu, ele não passa a bola".

O atacante francês deixou o jogo aos 42 minutos da etapa final, insatisfeito com algumas decisões tomadas pelo brasileiro. Neymar ainda deu o passe para o gol de Draxler, ao final do jogo.

 LEIA TAMBÉM:

Após três temporadas jogando juntos no PSG, essa é a primeira vez que há um choque entre os jogadores, que inclusive são muito amigos, e sempre postam fotos juntos em suas redes sociais.

A insatisfação de Mbappé com Neymar se observa após Mbappé buscar uma saída do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na última janela de transferências.

E MAIS - Claudinho dá assistência em vitória do Zenit no Campeonato Russo


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS