Olympique de Marsella, time comandado por Sampaoli, que estava invicto, perdeu em casa para o Lens por 3 a 2.
Com isso o time caiu para a terceira posição do campeonato francês, ficando 10 pontos atrás do líder PSG. Durante o jogo, o francês Mattéo Guendouzi fez várias cobranças pro ex-flamengo Gerson insinuando que o jogador estava lento e perguntando quando o brasileiro "iria começar a correr".
O "Coringa", como é conhecido o francês, e Gerson só pararam a discussão quando foram acalmados por Dimitri Payet e Pape Gueye.
Vale lembrar que o ex-flamengo assinou um contrato de cinco anos com o clube francês e os valores da transação giraram em torno de 23 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões), que foram parcelados.
O Flamengo terá direito a uma boa grana no futuro, caso o volante bata metas estabelecidas em contrato, como atuar em um determinado número de partidas no ano, ser convocado para Seleção, classificação à Liga dos Campeões e títulos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar