A confirmação foi feita por Carla Vizzotti, ministra da saúde no país. Em entrevista coletiva, Carla afirmou que, a partir do dia 16 de novembro, todos os estádios do país poderão receber a lotação máxima de público. Essa é a data em que a partida entre os dois rivais se enfrentarão pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022.
O Estadio San Juan del Bicentenario tem uma capacidade de 25.286 torcedores. A venda dos ingressos começará um dia antes da partida. Segundo o protocolo de segurança, os torcedores precisarão apresentar o certificado com a vacinação contra a covid-19 e precisarão usar máscaras em todas as dependências do estádio.
Vale ressaltar que o primeiro encontro entre Brasil e Argentina, em São Paulo, foi interrompido pela Anvisa, por desobediência da delegação argentina ao protocolo contra a covid-19 . Até agora, a Confederação Sul-Americana de Futebol não definiu quando o jogo, que não aconteceu, será realizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar