plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Mulher diz que foi estuprada por Maradona ao lado da mãe

Mavys Álvares namorou o jogador e disse que apenas uma porta separava a mãe dela do quarto onde teria sido abusada pelo argentino

Imagem ilustrativa da notícia Mulher diz que foi estuprada por Maradona ao lado da mãe camera Mavys Álvares com Maradona enquanto ainda namoravam. | Reprodução

Maradona foi, sem dúvidas, um dos maiores nomes da história do esporte. Ídolo latino-americano do futebol, a vida do jogador foi marcada também por diversas polêmicas e até crimes.

A mais recente delas envolve a ex-namorada de Maradona, a cubana Mavys Álvares, que fez graves acusações contra o jogador, sendo a principal delas a de que o argentino a estuprou quando ela tinha 17 anos, enquanto a mãe dela chorava atrás de uma porta.

O caso teria ocorrido em Cuba, em 2001. "Maradona cobriu minha boca para que eu não gritasse, para não dizer nada, e abusou de mim. Minha mãe veio me ver naquele dia, na casa onde estávamos, em Havana, e Diego não quis abrir a porta do quarto para ela. Minha mãe bateu e ele não abriu. Ele me estuprou. Foi o que aconteceu", afirmou Mavys, que chegou a depor sobre o caso em um tribunal.

Em entrevista ao jornal Infobae, Mavys afirmou que o jogador possuia uma relação abusiva com ela, chegando a obrigar que ela fizesse uma cirurgia para colocar silicone "porque ele não gostava de seios pequenos", que ele a ameaçou de morte um dia em que ela mexeu no celular dele e que chegou a arrastar pelos cabelos de uma danceteria após ela acidentalmente esbarrar nele.

Mavys ficou viciada em álcool e outras drogas durante a juventudo, o que foi noticiado pela mídia. Ela afirma que resolveu tornar o caso do estupro público agora, 20 anos após o ocorrido, porque a filha dela, de 15 anos, tem quase a mesma idade que ela quando sofreu o abuso e não queria que uma história falsa sobre sua vida fosse divulgada na mídia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias