plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O ESCOLHIDO

Argentino desbanca brasileiros e leva prêmio Rei da América

Julián Alvarez desbanca Gabigol e Hulk e acaba escolhido o melhor jogador do continente

Imagem ilustrativa da notícia Argentino desbanca brasileiros e leva prêmio Rei da América camera River Plate herda o atacante melhor do continente, que já despera interesse da Europa | Divulgação / Conmebol

No último dia do ano, o futebol da América do Sul conhece o seu melhor jogador da temporada e apesar do Brasil ter a supremacia na Libertadores e Sul-Americana, a disputa teve um Hermano eleito.

O atacante Julián Alvarez, do River Plate foi escolhido o melhor jogador do futebol continental, nesta sexta-feira (31), ao levar a melhor sobre o atacante Gabigol, artilheiro da Libertadores pelo Flamengo.

A votação apelidada de “Rei da América” é promovida pelo jornal uruguaio “El País” e o argentino levou a melhor sobre o também brasileiro Hulk e o paraguaio Gustavo Gomez, que ficaram entre os finalistas.

Na escolha melhor técnico, o português Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores com o Palmeiras foi eleito o melhor da América. Entre as mulheres, a jogadora Tamires, do Corinthians foi escolhida a melhor jogadora do continente.

O prêmio “Rei da América” é tradicional e já promoveu atletas importantes do futebol sul-americano, que foram destaque no continente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias