plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Veja o vídeo: lutador se revolta e dá murro no rosto de juiz

Ele não concordou com o resultado do combate e partiu para agressão.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: lutador se revolta e dá murro no rosto de juiz camera Iago Kiladze acertou golpe em árbitro | Reprodução/Redes sociais

Uma luta realizada na Florida, nos Estados Unidos, terminou em confusão e um desfecho inesperado - e mais violento do que o normal. Após não concordar com o resultado do combate, o boxeador ucraniano Lago Kiladze perdeu a cabeça e partiu para violência contra o árbitro.

O duelo começou bastante equilibrado, com cinco knockdowns entre o primeiro e segundo rounds. Até que o juiz Samuel Burgos decidiu encerrar a luta após Lago, de 35 anos, parecer cambalear para o lado.

Veja também:

De acordo com o jornal Daily Star, o resultado provocou vaias do público presente. Até mesmo o adversário, Viktor Faust, se surpreendeu quando teve sua vitória decretada. Foi então que ele não se conteve e acertou um soco no árbitro, acertando seu braço e queixo.

"Você não pode fazer isso", disse o comentarista da luta, após a ação de Kiladze. "Isso vai lhe custar dinheiro. Você não pode fazer isso, não pode ser violento com o árbitro", acrescentou.

VEJA O MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias