Uma luta realizada na Florida, nos Estados Unidos, terminou em confusão e um desfecho inesperado - e mais violento do que o normal. Após não concordar com o resultado do combate, o boxeador ucraniano Lago Kiladze perdeu a cabeça e partiu para violência contra o árbitro.
O duelo começou bastante equilibrado, com cinco knockdowns entre o primeiro e segundo rounds. Até que o juiz Samuel Burgos decidiu encerrar a luta após Lago, de 35 anos, parecer cambalear para o lado.
Veja também:
- Atleta leva socos e pontapés de rivais na NBA; veja o vídeo!
- Ex-boxeador é assassinado na frente da namorada e filhos
De acordo com o jornal Daily Star, o resultado provocou vaias do público presente. Até mesmo o adversário, Viktor Faust, se surpreendeu quando teve sua vitória decretada. Foi então que ele não se conteve e acertou um soco no árbitro, acertando seu braço e queixo.
"Você não pode fazer isso", disse o comentarista da luta, após a ação de Kiladze. "Isso vai lhe custar dinheiro. Você não pode fazer isso, não pode ser violento com o árbitro", acrescentou.
VEJA O MOMENTO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar