Há duas semanas, um time da cidade de Londres perdeu vários jogadores contaminados por Covid-19. É fato, a Liga Inglesa está com um surto do vírus, gerando uma série de incertezas entre os jogadores e seus familiares, muitos jogos da competição, por conta dos desfalques, foram adiados.
Mesmo em grande fase, o zagueiro brasileiro do Chelsea Thiago Silva, assim como o volante francês N'Golo Kante não estiveram presentes no último jogo do time londrino contra o Tottenham, na tarde da última quarta-feira (5), pela Copa da Liga Inglesa no Estádio Stanford Bridge, em Londres. Quando questionado sobre as ausência, o técnico da equipe o que muitos imaginavam: os atletas estão com Covid-19.
"Sim, infelizmente Thiago Silva e N'Golo Kante estão com covid-19 ", disse Tuchel. "É algo muito importante para nós porque eles são dois grandes jogadores. Recebemos a última informação hoje (quarta-feira) pela manhã. Mas a galera que está aqui tem a nossa confiança e a nossa convicção", disse
LEIA TAMBÉM:
+ Fábio não renova com o Cruzeiro e culpa gestão do Fenômeno
+ Gandula de última hora na Copa São Paulo viraliza na web
+ Sem Alisson, Fifa indica lista dos melhores goleiros de 2021
As ausência, no entanto, não foram sentidas pelo clube, que venceu a partida contra o time de Harry Kane por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kai Havertz e Ben Davies contra.
No última terça-feira (4), os Blues acertaram renovação com o defensor brasileiro por mais uma temporada, comemorada pelo treinador do time, que denominou o zagueiro como “Benjamin Button do futebol”, pois independente da idade, o atleta segue em alto nível, melhorando a cada partida.
Antes de encarar o Tottenham pela volta da semifinal, o Chelsea faz jogo da terceira fase da Copa da Inglaterra no sábado, novamente em Stanford Bridge, diante do Chesterfield.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar