Última carta na manga! A contratação de um grande treinador do futebol mundial pode abalar as estruturas de uma equipe francesa que luta "com unhas e dentes" pela permanência de um jovem e vitorioso atleta.

"Zidane pode ser o novo técnico do PSG", pelo menos foi isso que disse o jornalista Daniel Riolo, do RMC Sport. Diante dessa possibilidade, voltou a ser cogitada a permanência de Mbappé no PSG. É claro o desejo do atleta de defender as cores do Real Madrid em 2022.

Visto como a última "cartada na manga" do time francês, a contratação de Zidane pode significar o incentivo que se precisa para a permanência de Kylian.

LEIA TAMBÉM:

Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19

Sem brasileiros, Fifa anuncia os finalistas do Prêmio Puskás

Cruzeiro diz que fez sacrifício econômico para manter Fábio

Desde o dia 1 de janeiro, o atacante campeão do mundo já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial e, posteriormente, ao término do seu contrato (meio do ano), pode de fato ser transferido.

De acordo com informações da imprensa estrangeira, o PSG já chegou a oferecer 45 milhões de euros líquidos anuais (R$ 276 milhões) e um contrato de duas temporadas para conseguir a renovação. Entretanto, os valores foram recusados pelo atacante, que ao que parece, não quer continuar no time.

Caso seja transferido, Mbappé causará um dano financeiro gigantesco ao time francês, já que custou 80 milhões de euros aos cofres do clube. Caso não acerte a renovação, o jogador sairá de graça.

MAIS ACESSADAS