plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA CARTADA!

Zidane pode fechar com PSG e segurar Mbappé no elenco

O meia campeão mundial em 98 pela França pode ser o incentivo que o atacante precisa para permanecer no clube.

Imagem ilustrativa da notícia Zidane pode fechar com PSG e segurar Mbappé no elenco camera Zidane pode assegurar permanência de Mbappé no PSG | Foto: Reprodução/Instagram

Última carta na manga! A contratação de um grande treinador do futebol mundial pode abalar as estruturas de uma equipe francesa que luta "com unhas e dentes" pela permanência de um jovem e vitorioso atleta.

"Zidane pode ser o novo técnico do PSG", pelo menos foi isso que disse o jornalista Daniel Riolo, do RMC Sport. Diante dessa possibilidade, voltou a ser cogitada a permanência de Mbappé no PSG. É claro o desejo do atleta de defender as cores do Real Madrid em 2022.

Visto como a última "cartada na manga" do time francês, a contratação de Zidane pode significar o incentivo que se precisa para a permanência de Kylian.

LEIA TAMBÉM:

+ Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19

+ Sem brasileiros, Fifa anuncia os finalistas do Prêmio Puskás

+ Cruzeiro diz que fez sacrifício econômico para manter Fábio

Desde o dia 1 de janeiro, o atacante campeão do mundo já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial e, posteriormente, ao término do seu contrato (meio do ano), pode de fato ser transferido.

De acordo com informações da imprensa estrangeira, o PSG já chegou a oferecer 45 milhões de euros líquidos anuais (R$ 276 milhões) e um contrato de duas temporadas para conseguir a renovação. Entretanto, os valores foram recusados pelo atacante, que ao que parece, não quer continuar no time.

Caso seja transferido, Mbappé causará um dano financeiro gigantesco ao time francês, já que custou 80 milhões de euros aos cofres do clube. Caso não acerte a renovação, o jogador sairá de graça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias