plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Craque revela possibilidade

A mãe do jogador chegou a se encontrar com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo no Flamengo? Craque revela possibilidade camera O atleta falou sobre o carinho que sente pelo Brasil | Foto: Getty Images

E se eu te dissessem que Cristiano Ronaldo, um dos maiores craques da história do futebol, poderia jogar no Brasil, você acreditaria? segundo ídolo português, em entrevista aos canais ESPN, "tudo é possível". O atacante do Manchester United revelou que possui muito carinho pelo futebol brasileiro.

“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o camisa 7 dos Red Devils.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: CR7 estreia com gol e com ajuda a segurança desmaiado

+ Cristiano Ronaldo está a caminho do PSG, garante site

+ Cristiano Ronaldo pode marcar o gol 800 no sábado

Na última semana, a mãe de CR7, Dolores Aveiro, deixou os torcedores do Flamengo cheios de esperança ao se encontrar com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. A possibilidade de um dia atuar no Brasil foi levantada, entretanto, ficou em aberto. O jogador ainda cogita a possibilidade de sair do Manchester.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, complementou Ronaldo.

ASSISTA TAMBÉM: Com dois pênaltis e um gol anulado pelo VAR, Tottenham é eliminado da Copa da Liga

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias