Diário Online
Esporte / Mundo
SERÁ?

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Craque revela possibilidade

A mãe do jogador chegou a se encontrar com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

quinta-feira, 13/01/2022, 09:03 - Atualizado em 13/01/2022, 09:03 - Autor: Com informações de ESPN Brasil


O atleta falou sobre o carinho que sente pelo Brasil
O atleta falou sobre o carinho que sente pelo Brasil | Foto: Getty Images

E se eu te dissessem que Cristiano Ronaldo, um dos maiores craques da história do futebol, poderia jogar no Brasil, você acreditaria? segundo ídolo português, em entrevista aos canais ESPN, "tudo é possível". O atacante do Manchester United revelou que possui muito carinho pelo futebol brasileiro.

“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o camisa 7 dos Red Devils.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: CR7 estreia com gol e com ajuda a segurança desmaiado

Cristiano Ronaldo está a caminho do PSG, garante site

Cristiano Ronaldo pode marcar o gol 800 no sábado

Na última semana, a mãe de CR7, Dolores Aveiro, deixou os torcedores do Flamengo cheios de esperança ao se encontrar com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. A possibilidade de um dia atuar no Brasil foi levantada, entretanto, ficou em aberto. O jogador ainda cogita a possibilidade de sair do Manchester.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, complementou Ronaldo.

ASSISTA TAMBÉM: Com dois pênaltis e um gol anulado pelo VAR, Tottenham é eliminado da Copa da Liga


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS