plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MONSIEUR RONALDÔ

Cristiano Ronaldo está a caminho do PSG, garante site

Insatisfeito na Juventus, português Cristiano Ronaldo está na mira do clube francês e pode completar trio dos sonhos ao lado de Messi e Neymar

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo está a caminho do PSG, garante site camera Principal nome do futebol português na atualidade, CR7 cria imensa expectativa no futebol mundial | Divulgação

Depois dos rumos da ida de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain, o foco agora é outro jogador, o português Cristiano Ronaldo, que deve fazer trio com Neymar e o argentino ainda nesta temporada.

Essa é a mais nova informação da Sky Sports, que cravou que o português vai atuar ao lado da dupla sulamericana no time da capital francesa.

Segundo o site inglês, o jogador estaria insatisfeito na Juventus, e não vai renovar com o clube italiano. Com a possível saída de Kylian Mbappé, o time francês já se prepara para tirar o português de Turim absolutamente de graça.

Além de Cristiano Ronaldo, Paul Pogba também vai atuar no PSG, segundo a Sky Sports. Com o seu contrato encerrando em 2022 com o Manchester United, o meio-campista chegaria de graça ao time da capital francesa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias