Com depressão, o atacante Josip Ilicic, da Atalanta, afastou-se por tempo indeterminado do futebol. O esloveno já havia ficado fora dos últimos três jogos pelo Campeonato Italiano. Essa não é a primeira vez que a doença se manifesta. Josip Ilicic também problemas no fim de julho de 2020. Na atual temporada, ele fez 23 jogos, sendo 11 como titular.
Un padre ammazzato, la fuga da Prijedor, il profugo che giocava a pallone contro un muretto, la morte dell’amico Astori, il Covid, le bare di Bergamo, la «paura di dormire». Battere i propri demoni è decisamente più difficile che vincere una partita. Torna presto, #Ilicic… ❤️ pic.twitter.com/pE5roomVjO
— Gianluca Abate (@Aba_Tweet) January 23, 2022
“Também trabalhei com ele em Palermo, e nunca o vi trabalhar tanto como agora. Vamos esperar a vida toda como pessoa, mas como futebolista é imprevisível. Os médicos não nos dão respostas, e eu também não posso dar. Falo disso agora e não volto mais. É algo muito delicado. Vamos deixá-lo em paz”, completou Gasperini.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar