Com depressão, o atacante Josip Ilicic, da Atalanta, afastou-se por tempo indeterminado do futebol. O esloveno já havia ficado fora dos últimos três jogos pelo Campeonato Italiano. Essa não é a primeira vez que a doença se manifesta. Josip Ilicic também problemas no fim de julho de 2020. Na atual temporada, ele fez 23 jogos, sendo 11 como titular.

“Não é fácil falar dessa situação, para mim. Sempre estaremos ao lado de Josip, é algo que vai além do futebol. A cabeça é uma selva, é difícil para os psicólogos, imagina para nós”, disse o técnico Gian Piero Gasperini.

Un padre ammazzato, la fuga da Prijedor, il profugo che giocava a pallone contro un muretto, la morte dell’amico Astori, il Covid, le bare di Bergamo, la «paura di dormire». Battere i propri demoni è decisamente più difficile che vincere una partita. Torna presto, #Ilicic… ❤️ pic.twitter.com/pE5roomVjO

— Gianluca Abate (@Aba_Tweet) January 23, 2022

“Também trabalhei com ele em Palermo, e nunca o vi trabalhar tanto como agora. Vamos esperar a vida toda como pessoa, mas como futebolista é imprevisível. Os médicos não nos dão respostas, e eu também não posso dar. Falo disso agora e não volto mais. É algo muito delicado. Vamos deixá-lo em paz”, completou Gasperini.

Josip Ilicic está com depressão. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS