plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ME SENTI FORTE"

Estrela do UFC teve dente arrancado após golpe no octógono

A lutadora Pannie Kianzad enfrentou Lina Lansberg em um dos competes mais sanguinários do evento. Teve até dente quebrado.

Imagem ilustrativa da notícia Estrela do UFC teve dente arrancado após golpe no octógono camera Logo após a luta, a lutadora postou uma foto sem os dentes da frente em suas redes sociais | Foto: reprodução/Instagram

O MMA é um dos esportes mais viscerais dentre todas as modalidades de lutas. Quebrar um dente, deslocar um ombro e quebrar um dedo é considerado "normal". Entretanto, quebrar um dente, é raridade no esporte.

O Nariz e um dente quebrado. Esse foi o saldo da Lutadora Pannie Kianzad após vitória no UFC Las Vegas, nos Estados Unidos. A lutadora derrotou a sueca Lina Lansberg no evento que aconteceu no último domingo (17).

Mesmo com o grande sangramento e a ausência de dentes na boca, a lutadora fez pouco caso dos machucados e postou uma foto em suas redes sociais sem os dois dentes da frente, que foram quebrados após um golpe da oponente.

Em entrevista coletiva logo após o confronto e com próteses dentárias no lugar, a lutadora afirmou que, mesmo com os ferimentos, sentiu muita força para continuar no combate.

LEIA TAMBÉM:

+ Lutadora paraense vai participar de reality show do UFC

+ Além do cinturão, Deiveson Figueiredo leva bolada do UFC

+ UFC 270 terá dose dupla de paraenses no octógono

"Fiz um corte nela [Lina Lansberg] no começo da luta e depois me cortei e estava tudo sangrando. Eu me senti rápida e as coisas com as quais eu estava pensando que poderia ter problemas, me senti forte, isso significa que tudo em que trabalhei realmente funcionou.", declarou

A perda de dentes, porém, não é novidade para Pannie. Em 2018, teve seus dentes da frente quebrados no Ultimate Fighter do UFC, e passou a usar a prótese no lugar desde então. Na luta de ontem (17), tanto a prótese quanto o dente foram quebrados com um golpe.

Com a vitória, Kianzad se recuperou de uma derrota para Raquel Pennington em setembro passado. A lutadora de 30 anos perdeu sua luta de estreia no UFC em 2019, mas depois embarcou em uma sequência de quatro vitórias antes de enfrentar Pennington.

E MAIS - Veja o gol de D’Alessandro em seu último jogo como profissional

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias