plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRIGA BOA

Liverpool e Villareal decidem vaga na final da Champions

Duelo tem vantagem inglesa, mas espanhóis querem ir mais longe

Imagem ilustrativa da notícia Liverpool e Villareal decidem vaga na final da Champions camera Liverpool está em vantagem para a final. | Reprodução / Facebook

A Final da Liga dos Campeões da Europa começa a ser escrita bem antes dos times chegarem a Paris e ela terá duas escalas, uma delas mais precisamente na Inglaterra.

Nesta terça-feira (3), o Liverpool recebe o Villareal pelo jogo de volta das semifinais da competição, em partida onde uma das equipes pode chegar a grande final. O duelo será disputado na Espanha.

No jogo de ida, os Red’s venceram por 2 a 0 e jogam até por uma derrota simples para chegar à final. Já os espanhóis precisam vencer por pelo menos dois gols para levar o jogo a prorrogação.

O vencedor espera o melhor de Real Madrid X Manchester City, na quarta-feira (4), para definir o adversário na decisão que será no dia 29 de maio, no Stade de France, em Paris.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias