plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JOGAÇO

Torcida do Everton invade campo após virada épica na Europa

Time perdia o jogo, mas vitória manteve o clube na primeira divisão do Inglês

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Everton invade campo após virada épica na Europa camera Clube inglês se mantém na Premier League com vitória emocionante. | Reprodução / Instagram

Não é somente no Brasil que torcedores invadem o campo para comemorar a vitória de um clube, mas também na Europa que teve um capítulo à parte.

O Everton teve uma jornada para jamais ser esquecida e garantiu de forma heroica a sua permanência na Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, com uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Crystal Palace, nesta quinta-feira (19).

Até o início do segundo tempo, o clube estava perdendo por 2 a 0 e na zona de rebaixamento, porém a virada começou aos nove minutos. O empate veio aos 30, com gol do atacante brasileiro Richarlison e a virada veio aos 40 minutos, com gol de Calvert-Lewin.

Lateral é apresentado no Clube do Remo

A torcida lotou o Goodison Park Stadium e foi à loucura com a vitória. Não satisfeitos, os torcedores invadiram o gramado para comemorar a vitória que mantém o clube na Premier League na temporada 2022/23.

VEJA O VÍDEO

Na última rodada, a disputa para fugir do rebaixamento será entre Leeds United e Burnley. Pelo título, o Manchester City está a um ponto na frente do Liverpool.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias