Diário Online
Esporte / Mundo
VÃO FECHAR?

Chelsea faz proposta para ter Neymar e Cristiano Ronaldo

Segundo o jornal "The Athletic", do Reino Unido, os dois craques foram oferecidos ao Chelsea. Será que vinga?

terça-feira, 05/07/2022, 09:28 - Atualizado em 05/07/2022, 11:58 - Autor: Portal UOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Chelsea faz proposta para ter Neymar e Cristiano Ronaldo
| Reprodução

Depois de ter sido comunicado que não faria mais parte dos planos do Paris Saint-Germain, Neymar foi um dos nomes citados em uma reunião com o presidente do Chelsea. O representante do jogador esteve em uma reunião com o Todd Boehly a fim de negociar a contratação do craque.

No início da última semana, o PSG afirmou que estaria aberto à venda do brasileiro ainda neste verão e que havia comunicado ao pai do atleta, que administra sua carreira, que o atacante não faria mais parte dos planos do clube parisiense.


O episódio de Neymar coincide com a vontade de Cristiano Ronaldo de deixar o Manchester United também neste verão. A estrela portuguesa foi apresentada a Boehly em um encontro com seu empresário, Jorge Mendes. De acordo com o jornal "The Athletic", o Chelsea afirmou que as conversas entre os dois empresários continuam.


Em primeiro momento, a parte financeira dos Blues não seria um empecilho na contratação de Neymar ou Cristiano Ronaldo, mas o peso da decisão parte da palavra de Thomas Tuchel, treinador do clube.

GRANA ALTA

O atual camisa 10 do PSG tem o desejo de jogar o futebol inglês, mas ainda não se sabe como o Chelsea pagaria seu salário, uma vez que passa de 700 mil euros por semana, equivalente a R$ 3,8 milhões e chegando a 43 milhões de euros brutos por ano, uma desvantagem na negociação, além de não contar com o apoio de Thomas Tuchel.

VAI VINGAR?

O técnico alemão tem receio que Ronaldo e Neymar não se encaixem ao seu estilo de alta intensidade e desequilibrem a equipe, segundo informações do jornal Evening Standard.

Aos 38 anos e em sua segunda passagem pelo clube, o vínculo de Cristiano Ronaldo com os Red Devils é válido até junho de 2023. Neymar, por sua vez, chegou ao PSG em 2017 com a maior transferência da história do futebol, e tem contrato até junho de 2027.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS