plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MMA

Vídeo: lutador quebra o próprio braço ao imobilizar rival

Peso-meio-médio russo tentou finalizar adversário e acabou lesionando a si próprio em evento de MMA, em Moscou

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: lutador quebra o próprio braço ao imobilizar rival camera Igor Konstantinov tentou encaixar uma finalização em Vasily Rudenko e acabou quebrando o próprio braço. | Reprodução/Twitter

O Mixed Martial Arts, ou em português, “Artes Marciais Mistas” o famoso MMA é um esporte que conta com regras rígidas, controle de danos e o profissionalismo dos atletas, o que impede a prática de ser somente uma forma de violência gratuita. Um exemplo de organização que promove torneios de artes marciais misturadas, é o UFC - Ultimate Fighting Championship.

O MMA é uma modalidade de luta em que os praticantes não precisam seguir necessariamente um estilo específico de luta, por isso o nome de Artes Marciais Mistas. Esse esporte, possibilita ao praticante utilizar qualquer golpe, de qualquer arte marcial, como boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, muay thai, entre outras.

Paraense Amanda Lemos tem desafio marcado pelo UFC

Um raro incidente aconteceu no MMA Series #54, no último sábado (30), em Moscou, na Rússia. O peso-meio-médio Igor Konstantinov tentou encaixar uma finalização em Vasily Rudenko e acabou quebrando o próprio braço.

Assim que percebeu a lesão do oponente, Rudenko se desesperou e pediu para que a luta parasse imediatamente. O golpe aplicado por Konstantinov utiliza o tradicional "triângulo" do jiu-jitsu, porém, com o auxílio do próprio braço para intensificar o estrangulamento no adversário.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias