Ao longo dos anos, as disputas no automobilismo foram se transformando. Se antes, o risco era iminente com as pessoas envolvidas, hoje nível de segurança tem crescido cada vez mais. Entretanto, um deslize em fração de segundos pode ser fatal.
Uma menina de 8 anos morreu na Ilha da Madeira, em Portugal, após ser atropelada por um carro de ralliy durante a 63ª edição do Rally Vinho Madeira, o maior evento automobilístico da região. Imagens transmitidas pela TV local durante a competição mostraram o momento em que a criança, que não teve o nome divulgado, foi atingida pelo carro em alta velocidade.
“Lamentavelmente, confirmamos que a jovem envolvida em um acidente não conseguiu sobreviver aos ferimentos que sofreu. Neste momento doloroso, gostaríamos de enviar nossas condolências à sua família e amigos”, disse a organização do evento em um comunicado.
Testemunhas que estavam no local ficaram horrorizadas com a cena. Elas contaram que a menina atravessou a rua para se juntar à irmã e a outra criança mais velha. Ambas atravessaram momentos antes acreditando que o último carro da competição havia passado pelo trecho. A vítima foi atendida por paramédicos no local e levada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, na capital da ilha, mas não resistiu e faleceu pouco depois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar