Capitão da seleção brasileira, o volante Casemiro deu um grande susto no técnico Tite e também na torcida brasileira as vésperas da Copa do Mundo do Catar.
O jogador teve que deixar o gramado com sangue na boca após ser atingido pelo seu adversário, o nigeriano Rasheed Akanbi, na partida entre o Manchester United e Sheriff, nesta quinta-feira (27), pela Liga Europa.
- Porto comemora classificação dentro do avião
- Crias admitem ansiedade pelo acesso do Vasco
- Fla e Athletico-PR apresentam armas para a decisão
O lance ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo quando o brasileiro levou uma cotovelada na boca e foi ao chão, de forma instantânea. Jogadores do United foram para cima do árbitro que deu cartão amarelo para Akanbi.
Casemiro precisou sair de campo e nem mesmo curativo foi capaz de estancar o sangue do jogador, que voltou a campo depois de quase seis minutos ausente da partida.
O jogador é considerado homem de confiança de Tite para comandar a seleção durante o Mundial do Catar, que começa para o Brasil no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar