Seja em restaurantes, praia ou mesmo em casa, muitos alimentos são os agentes de doenças. Nos períodos mais quentes do ano, a intoxicação alimentar é ainda mais comum, pois tanto no processo de produção, como no de manuseio, pode haver a deterioração dos alimentos. Se não for tratada, a infecção intestinal pode até mesmo levar à morte.
O lutador russo de artes marciais mistas (MMA), Alexander Pisarev morreu na noite deste domingo (30), enquanto dormia ao lado de sua esposa. Aos 33 anos, o atleta foi encontrado morto horas depois de comer uma melancia. O corpo do lutador foi encontrado pelo pai, que voltava de uma caminhada com seu cachorro. As investigações suspeitam que a morte foi causada por intoxicação alimentar.
Veja também:
- Pablo Marí recebe alta hospitalar após sofrer atentado
- Capitão do Brasil leva cotovelada e deixa gramado sangrando
Segundo os familiares, pouco antes de deitar para dormir, Alexander e sua esposa comeram a fruta. E ela precisou ser hospitalizada. Os parentes afirmam que o atleta não tinha nenhum problema de saúde.
Na rede social VKontakte, parecida com o Facebook, mas utilizada pela população russa, a equipe Tomahawk, a qual pertencia o lutador, lamentou a tragédia.
"Meu irmão, meu amigo, meu aluno. Palavras não podem expressar a perda. Alexander Pisarev é o padrão de amizade, decência e coragem de um russo. Nós sentiremos sua falta! Descanse em paz nosso irmão", - escreveu o grupo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar