Quem diria? Uma camisa do Santos FC foi parar nada mais, nada menos que na a liga norte-americana de basquete, a NBA. Nesta quarta-feira (2), o astro do Miami Heat, Jimmy Butler, ficou no banco de reservas contra o Sacramento Kings, na American Airlines Arena, com uma blusa do Peixe.
O jogador, no entanto, não estava disponível para a partida, mas mesmo assim decidiu ir assistir, e inovou, deixando os tradicionais ternos e "camisas de passeio" de lado.
Butler demonstrou interesse pelo presente ao dizer para amigos do atacante Neymar que gosta do Peixe. Eles procuraram pessoas do clube e fizeram o "meio de campo" para que o ala do Miami Heat fosse presenteado com uma camisa do Santos.
LEIA TAMBÉM:
+ Paraense é convocado para a seleção brasileira de basquete
+ LeBron James quer ser dono de time e cobra comissário da NBA
+ Ex-presidente Barack Obama pode comprar um time da NBA
O atleta é conhecido pela amizade com o atacante brasileiro, astro do PSG e criado no Santos. A parceria surgiu nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quando Butler ganhou medalha de ouro com a seleção de basquete dos EUA, e Neymar conquistou o mesmo ouro no futebol masculino.
Fora do jogo, Butler é o principal jogador da franquia do estado da Flórida, que não vem tendo uma boa temporada, e é o 12º colocado na Conferência Leste. Mesmo assim, o ala tem 21.5 pontos, maior número dentre os demais jogadores da equipe.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar