Cristiano Ronaldo será jogador do Al-Nassr a partir do dia 1º de janeiro. As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol "Marca". O atleta teria aceitado o contrato oferecido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.
De acordo com o jornal, o jogador assinará por duas temporadas com o valor de 200 milhões de euros por ano (cerca de R$ 1,1 bilhão na cotação atual).
Com o valor estratosférico, o camisa 7 de Portugal ultrapassa os salários de Messi (75 milhões de euros) e Neymar (70 milhões de euros), no PSG.
LEIA TAMBÉM:
+ Cristiano Ronaldo é o primeiro a marcar em 5 Copas do Mundo
+ #BolãodoDOL! Palpite quanto será o placar de Brasil x Coreia
+ Neymar on! Veja provável escalação de Brasil x Coreia do Sul
Após cair de rendimento nos últimos anos, segundo o jornal, o jogador aceitou diminuir o nível por uma grande compensação financeira. CR7 tem sido criticado até em seu país por suas atuações na Copa do Mundo.
SAÍDA DO MANCHESTER UNITED
Há duas semanas, o time inglês anunciou que o contrato de Cristiano Ronaldo foi rescindido em comum acordo com efeito imediato, por conta de polêmicas causadas em algumas falas do atleta e o péssimo convívio com o treinador da equipe, Erik ten Hag.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, depois do jogador aceitar deixar a equipe sem receber nenhum pagamento, os Diabos Vermelhos vão economizar 17 milhões de libras (cerca de R$ 108 milhões na cotação atual) com a saída do camisa 7.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar