Conhecida por gostar de importar jogadores de futebol brasileiros, a Turquia sofreu uma grande catástrofe na madrugada desta segunda-feira (6). Um terremoto de magnitude 7,8 deixou mais de 1.500 pessoas no país e também na Síria.
Diante da tragédia, a Federação Turca de Futebol anunciou que todos os jogos que estavam previstos para acontecer nesta semana foram suspensos.
VÍDEOS: veja o resgate após terremoto na Turquia e Síria
Principal time do país, o Fenerbahçe publicou uma nota lamentando o ocorrido, sobretudo na cidade de Kahramanmaraş, O terremoto foi sentido em outras cidades e na Síria.
LEIA TAMBÉM:
+ Lateral do Paysandu avisa que vai comer charque em Belém
+ Marcelo Cabo aponta evolução após vitória na estreia
+ Capitães de Leão e Galo não usam braçadeira contra homofobia
"Desejamos a misericórdia de Deus para nossos cidadãos que perderam suas vidas no terremoto ocorrido em Kahramanmaraş e sentido em muitas cidades, e desejamos uma rápida recuperação aos nossos cidadãos feridos", disse em nota.
O episódio ocorreu às 4h17 no horário local (22h17 em Brasília). Imagens publicadas nas redes sociais mostraram os primeiros estragos do terremoto, com o desabamento de algumas construções. A transmissão da rede de TV estatal TRT mostrou o desespero dos moradores.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar