"Que fase!" A tradicional frase eternizada pelo narrador de futebol Milton Leite (Rede Globo), se encaixa justamente com o atual momento do craque brasileiro Neymar no Paris Saint Germain. Christophe Galtier, treinador do PSG, não mediu as palavras após a derrota e eliminação da sua equipe na Copa de França, frente ao Olympique de Marselha, por 2 a 1.
Após o apito final, mesmo sem citar o nome do jogador, claramente culpa o camisa 10 do PSG pelo segundo gol do adversário.
Despretensioso, o lance nasce de uma cobrança de lateral para Neymar pelo português Nuno Mendes. O brasileiro, no entanto, deixa a bola passar, e é antecipado por Mbemba, que faz o passe para Alexies Sanchez. O atacante chileno chuta contra a defesa e a bola encontra Malinovskyi, na entrada da área, que chuta forte e marca um golaço.
Pedazo de gol, @malinovskyi18 🤯#OMPSG 💙 pic.twitter.com/PyvHYq4tRt
— Olympique de Marseille 🇪🇸🇦🇷🇨🇱 (@OM_Espanol) February 8, 2023
LEIA TAMBÉM:
+ Como Neymar ajudou Vini Junior no Real Madrid. Entenda!
+ Bola autografada por Neymar foi roubada em ato terrorista
+ Neymar já recorreu a Bolsonaro por dívida milionária
Na primeira parte foi um jogo muito dividido. Infelizmente, no segundo tempo, sofremos um gol de forma estúpida, num lançamento lateral a 20 metros da nossa área. Após marcar esse gol, o Marselha jogou em bloco baixo e em contra-ataque. Foi esse o nosso maior erro", disparou Galtier.
Além disso, o treinador se mostrou bastante irritado com a eliminação precoce. "É uma grande desilusão. Fomos eliminados por um grande Marselha. Nos preparamos para este jogo com a ambição de passar. Agora temos de aprender com os erros deste jogo. Na segunda parte, praticamente não tivemos ocasiões para marcar. Temos de criar mais oportunidades. Não vou falar no calor do momento", apontou.
O PSG volta a campo no próximo sábado (11), às 13 horas, diante do Mônaco, em jogo válido pelo Campeonato Francês.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar