
A polícia espanhola prendeu seis apostadores envolvidos no jogo entre Huracán Melilla e Levante, realizado em dezembro de 2021 pela Copa do Rei. As informações são do jornal "20 Minutos".
A partida acabou em 8 a 0 para o Levante e levantou suspeitas pelo fato de "uma quantidade massiva" de palpites cravarem o placar bizarro.
A investigação, que acabou nos últimos dias, apurou que 77 apostas foram feitas de um mesmo local na cidade de Melilla, palco do jogo em questão - o valor total girou em 6.000 euros (R$ 33 mil).
Os presos são todos espanhóis, mas as autoridades não detalharam o local onde foram realizadas as operações. O Levante garantiu à federação espanhola que "está totalmente alheio aos fatos denunciados", enquanto o Huracán manifestou "surpresa" e se mostrou à disposição para contribuir em novas investigações.
Até o momento, nenhum jogador envolvido na goleada acabou denunciado, ainda de acordo com as informações do "20 Minutos".
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar