A influenciadora Kim Kardashian está sendo apontada por torcedores como a grande culpada pelo aumento da crise no PSG, iniciada após a eliminação na Liga dos Campeões frente o Bayern. Após o time de Neymar, Messi e Mbappé perder por 2 a 0 para o Rennes, no último domingo, a modelo foi atacada por supostamente levar ao time francês a sua "maldição".
Neymar será operado e está fora do restante da temporada
A lenda começou a ganhar força após ela comparecer ao jogo do Arsenal, na semana passada. Trajada com a camisa do clube inglês, viu das arquibancadas os Gunners serem eliminados da Liga Europa nos pênaltis para o Sporting. Após o jogo, alguns torcedores insatisfeitos do Arsenal imploraram para que ela nunca mais voltasse ao estádio do clube inglês.
Kim Kardashian está no Parc des Princes para acompanhar o PSG no jogo de hoje.
— Goleada Euro (@goleada_euro) March 19, 2023
🎥 @PSG_English
pic.twitter.com/UEKPxJ9QjL
Agora, no domingo, ela decidiu voltar os estádios, porém, para acompanhar de perto o PSG. Kim foi vista nas arquibancadas segurando uma camisa de Neymar. Resultado? Após 715 dias, o clube parisienses voltou a perder em casa em jogos pela Liga, quebrando uma série de 35 jogos consecutivos sem derrota. O PSG volta a campo no domingo, às 15h45, contra o rival Lyon.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar