Lionel Messi vai mesmo se juntar ao português Cristiano Ronaldo na liga árabe. É isso o que garante, citando fontes próximas à negociação, o jornal France Press desta terça-feira, apontando que o argentino tem um "acordo feito" para a próxima temporada, ainda que não crave o destino. Conforme o inglês 'Daily Mail', trata-se do Al Hilal.
Leia também: Marcelo Cabo antecipa contratação bombástica de Lionel Messi
Se este cenário se concretizar, Messi será novamente rival direto de Cristiano Ronaldo, fato que não ocorreu desde a época dos clássicos entre Barcelona e Real Madrid. CR7 representa atualmente o Al Nassr, que ocupa o 2.º lugar da tabela. O Al Hilal, orientado pelo argentino Ramón Díaz, está na quarta colocação.
Recentemente, Messi esteve na Arábia Saudita, em uma viagem polémica que inicialmente lhe custou uma suspensão de duas semanas do PSG, e teve como principal objetivo promover o turismo naquele país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar