Após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra o Peru na última terça-feira (12), o atacante Richarlison abriu seu coração de forma surpreendente. A partida, na qual teve um gol anulado, tornou-se um palco não apenas para sua habilidade no futebol, mas também para sua coragem ao compartilhar seus dilemas pessoais e profissionais.
Alvo de críticas devido à seca de gols tanto na Seleção quanto no Tottenham, o atacante desabafou sobre seu longo jejum de gols e revelou sua decisão de buscar ajuda psicológica para superar esse momento delicado em sua carreira.
LEIA TAMBÉM:
Após beijo forçado, Rubiales renuncia cargo na Espanha
Antony vai processar bancária por acusação de sexo forçado
Richarlison, que teve um gol anulado na partida em Lima, no Peru, relatou a turbulência que enfrentou nos últimos cinco meses fora de campo, destacando que agora as coisas estão se ajeitando em sua vida pessoal. Ele também mencionou pessoas que estavam interessadas apenas em seu dinheiro e que agora se afastaram.
“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, declarou.
AJUDA PSICOLÓGICA E FOCO NO FUTURO
O atleta, que também ficou marcado pelo choro no banco de reservas após ter sido substituído na goleada contra a Bolívia na última sexta-feira (8), em Belém, expressou sua intenção de buscar ajuda psicológica para enfrentar o mau momento e voltar a marcar gols no Tottenham.
Richarlison acrescentou, ainda, que está determinado a retornar mais forte, recuperar a sequência de gols e, eventualmente, ser convocado novamente pelo técnico Fernando Diniz.
“Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima [convocação]. Vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham. Essa semana vou sentar e conversar com eles. Preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, projetou.
"Tive um momento turbulento nos últimos 5 meses fora do campo. As pessoas que só olhavam para o meu dinheiro se afastaram de mim. Já coloquei pra 'ralar'.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 13, 2023
Voltando para a Inglaterra, vou procurar ajuda psicológica, de um psicólogo."
- Richarlisonpic.twitter.com/duIz7eHaTh
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar