plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LANDIM NÃO QUER

Jorge Jesus balança no Al-Hilal, mas volta ao Fla é incerta

Segundo fonte, diretoria do Flamengo não tem interesse no retorno do treinador português, que nega reunião com dirigentes; contrato atual vai até o final da temporada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus balança no Al-Hilal, mas volta ao Fla é incerta camera Fonte garante: mesmo que Jorge Jesus seja demitido pelo Al-Hilal, dificilmente seria recontratado pelo Flamengo. | Divulgação/Al-Hilal

O treinador Jorge Jesus, atualmente no comando do Al-Hilal, líder do campeonato saudita, teria sido alvo de cobranças por parte dos dirigentes da equipe devido ao desempenho da equipe.

A notícia, divulgada pelo canal "Sport Italia," gerou especulações sobre a possibilidade de seu retorno ao Flamengo, especialmente em meio ao momento conturbado do clube carioca com o técnico Jorge Sampaoli.

CONTEÚDO RELACIONADO

No entanto, informações apuradas pelo Torcedores.com indicam que a reunião entre dirigentes e empresários de Jorge Jesus não procede.

O próprio treinador português, que possui contrato com o Al-Hilal até o final da temporada, negou a existência da reunião e afirmou que é "impossível" que isso tenha ocorrido neste momento.

Segundo uma fonte ligada ao estafe de Jorge Jesus, mesmo que ele deixasse o Al-Hilal, seria improvável que o Flamengo o contatasse novamente. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não seria a favor do retorno do treinador ao clube, apesar da idolatria e do apelo da torcida. O cartola não gostou da forma como o "Mister" deixou o Rubro-Negro, em 2021.

A fonte também questionou a origem da notícia e sugeriu que poderia ser uma estratégia de alguém interessado em fazer frente ao presidente do Flamengo. Ela destacou que Jorge Jesus nunca trabalhou na Itália, não treina um clube italiano e não está na lista de nenhum clube italiano, o que torna a informação sem sentido no momento atual.

O Al-Hilal lidera o campeonato saudita com 16 pontos, tendo conquistado cinco vitórias em seis jogos, marcando 20 gols e sofrendo seis. A equipe estreou na Champions da Ásia com um empate contra o Navbahor, do Uzbequistão, por 1 a 1, em um jogo que foi salvo nos minutos finais.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias