Apesar da vitória contundente do Paris Saint-Germain (PSG) sobre o Olympique de Marselha, com um placar de 4 a 0, no clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Francês, os torcedores parisienses deixaram o estádio Parque dos Príncipes com uma enorme preocupação pesando sobre seus ombros.
O atacante francês Kylian Mbappé sofreu uma lesão aos 30 minutos do primeiro tempo da partida e pediu para ser substituído.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Arsenal e Tottenham empatam em clássico disputado no Inglês
- Barcelona vence de virada com dois gols de Lewandowski
- Cristiano brilha pelo Al-Nassr, mas se irrita com Daronco
O técnico Luis Enrique, após o término do jogo realizado no último domingo (24), abordou a situação do craque e tentou tranquilizar a torcida do PSG.
"Não é um problema grave, mas há dor", explicou o treinador espanhol durante a entrevista coletiva. "Acho que foi mais inteligente sair. Mas não há nada importante, no final está tudo bem."
Luis Enrique também assegurou que o atacante "estará disponível rapidamente" e não deve ser motivo de preocupação para o próximo jogo contra o Newcastle, válido pela fase de grupos da Champions League, no próximo dia 4 de outubro.
"Era melhor não correr riscos, especialmente quando um jogador não está 100%, para não piorar", argumentou o treinador.
Com essa vitória sobre o rival, a equipe comandada por Luis Enrique se recuperou após a derrota para o Nice na rodada anterior e voltou a se aproximar da liderança do Campeonato Francês, atualmente ocupada pelo surpreendente Brest, que acumula 13 pontos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar