plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Presidente de clube da 2ª divisão é assassinado após derrota

Edgar Páez, presidente do Tigres da Colômbia, foi assassinado após partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Colombiano.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Presidente de clube da 2ª divisão é assassinado após derrota camera Edgar Páez foi morto quando voltava para casa, ao lado da filha. | Divulgação/Tigres

O presidente do Tigres, clube da Colômbia, Edgar Páez, foi assassinado no sábado (23) após a derrota de sua equipe para o Atlético FC, por 3 a 2, na segunda divisão do Campeonato Colombiano.

Páez, de 63 anos, voltava para casa com sua filha quando homens em uma moto o abordaram e dispararam vários tiros, atingindo-o fatalmente.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os disparos atingiram Páez no crânio, tórax e pescoço, e apesar de ser levado com vida para a Clínica Mederi, não resistiu. A filha de Páez escapou ilesa.

A polícia local está investigando o caso, e as próximas partidas do Campeonato Colombiano terão um minuto de silêncio em homenagem a Páez.

O Tigres emitiu uma nota oficial lamentando a perda, descrevendo Páez como um "apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar" e destacando seu comprometimento com o clube e o esporte em sua região.

Edgar Páez era presidente do Tigres desde 2016 e havia participado da gestão do Independiente Santa Fe, outro clube colombiano, em seu passado.

Antes de sua carreira no futebol, ele havia trabalhado como detetive e investigador da Procuradoria-Geral da República.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias