Com os tropeços da rodada, o Arsenal acabou ganhando distância em relação aos rivais na corrida pelo título da Premier League
Manchester City e Tottenham terminaram empatados por 3 a 3 neste domingo (3) pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, em partida disputada no Etihad Stadium, na Inglaterra.
Foden e Grealish marcaram para o City enquanto Giovani, Dejan Kulusevski e Son marcou duas vezes — 1 contra.
CONTEÚDO RELACIONADO
- City e Liverpool empatam em clássico no Inglês
- Jogo tenso: Chelsea e Liverpool empatam pela 7ª vez seguida
- Ex-jogador do Liverpool é pego com outra antes do casamento
O resultado coloca o City na 3ª posição, com 30 pontos. O Tottenham, por outro lado, permanece na 5ª, com 27
O Arsenal lidera o campeonato, com 2 pontos de vantagem para o Liverpool, segundo colocado.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
As equipes voltam a campo na quarta-feira. O City pega o Aston Villa e o Tottenham encara o Nottingham Forest
COMO FOI O JOGO
Primeira etapa intensa. O primeiro tempo foi marcado por momentos intensos, incluindo a reviravolta no placar, o empate momentâneo e a pressão persistente do Manchester City.
Bate e volta. Após sofrer pressão inicial, os Spurs abriram o placar com Son em seu primeiro ataque, aos sete minutos. No entanto, o sul-coreano rapidamente passou por uma reviravolta ao marcar um gol contra aos nove minutos.
City pressiona. O gol contra possibilitou o empate, permitindo que o Manchester City intensificasse sua pressão. Após muita insistência, os donos da casa conseguiram marcar o segundo gol com Foden aos 31 minutos.
City facilita. No segundo tempo, o Manchester City, inicialmente liderando no placar, adotou uma abordagem mais cautelosa, reduzindo o ritmo e permitindo que o Tottenham avançasse pelas laterais.
Tottenham aproveita. A estratégia inicial do City, ao se colocar à frente no placar, deu lugar a uma postura defensiva que permitiu ao Tottenham igualar o marcador.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar