Os jogadores do Fluminense estão treinando pesado e se preparando de forma intensa para os próximos jogos, pois o objetivo é realizar um bom desempenho em campo e conquistar a vitória nas partidas que vem por aí.
Em coletiva de imprensa realizada neste domingo (17), o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu uma última entrevista antes da estreia do time no Mundial de Clubes da Fifa. Na ocasião, ele comentou sobre o que projeta para o duelo contra o Al-Ahly, do Egito, na semifinal da competição.
O técnico ainda elogiou a preparação do Fluminense, que entrará em campo nesta segunda (18), contra o Al-Ahly. Além disso, o treinador enalteceu o sonho de se disputar um Mundial, e revelou que este era um objetivo desde que retornou em abril do ano passado, ao comando do Tricolor das Laranjeiras.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Fluminense tenta escapar da 'armadilha' das semifinai
- FIFA define novo formato do Mundial que terá 32 times; veja!
“Disputar o Mundial era um sonho que a gente nutria todo dia desde que cheguei no Fluminense. Não foi algo que aconteceu na casualidade, trabalhar e sonhar todos os dias torna isso possível e nos aproxima das nossas conquistas. Vamos trabalhar para fazer o melhor”, destacou o Treinador.
Quer saber mais notícias do Mundial de Clubes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O Fluminense entra em campo na segunda-feira (18), às 15h e seu adversário é o Al-Ahly, do Egito, que eliminou o Al-Ittihad por 3 x 1. O vencedor da partida encara quem ganhar o jogo entre Manchester City e Urawa Red Diamonds, do Japão, e irão enfrentar na terça-feira (19).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar