A Justiça espanhola definiu a data para o julgamento de Daniel Alves, acusado de agressão sexual a uma jovem na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. A informação foi divulgada na manhã de quarta-feira (20).
O julgamento do ex-lateral da Seleção Brasileira está agendado para os dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2024, às 10h (horário local - 14h horário de Brasília).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Desespero! Neymar grita de dor na recuperação do joelho
- Guardiola promete: 'Vamos com tudo' na final do Mundial
- Veja 5 razões para acreditar na vitória do Flu sobre o City
A Seção 21 do Tribunal de Barcelona confirmou a data do julgamento, referente a um incidente que supostamente ocorreu em dezembro de 2022 em uma boate de Barcelona. A advogada da vítima solicitou à Justiça uma pena de 12 anos de prisão para Daniel Alves, caso seja condenado. O pedido foi apresentado à Justiça espanhola no dia 5 de dezembro.
Quer saber mais informações de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Daniel Alves está detido desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, na véspera do Revéillon de 2023. Ele já prestou dois depoimentos à Justiça espanhola. Cristóbal Martell, ex-advogado de Daniel Alves, apresentou três recursos contra a prisão, todos negados pela Justiça.
Já Ester García López, advogada da mulher que acusa Daniel Alves, concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL em janeiro. Ela revelou que a vítima, cujo nome não será divulgado, não está interessada na indenização a que teria direito se houver condenação. Segundo ela, a jovem disse: “Quero prisão”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar