plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Tenista Rafael Nadal aponta rival como melhor da história

Rafael Nadal aponta um de seus rivais como o melhor tenista de todos os tempos

Imagem ilustrativa da notícia Tenista Rafael Nadal aponta rival como melhor da história camera Espanhol afirma que seu rival é o melhor da história. | Reprodução / Facebook

Muitos se perguntam sobre o melhor tenista da história e sobre o assunto, um dos atuais atletas que se destacam no Tênis aponta um de seus maiores rivais.

Rafael Nadal afirmou que Novak Djokovic é o melhor da história do tênis, se baseando nos números.

Nadal elogiou Djokovic, destacando sua capacidade de se recuperar rapidamente durante os jogos e sua habilidade como o melhor que já viu. O tenista espanhol também elogiou Carlos Alcaraz, afirmando que ele tem um nível de tênis incrível e é completo em todos os sentidos.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Para mim, sim [Djokovic é o melhor da história]. (...) Os números dizem que sim", disse em entrevista ao programa El Objectivo de La Sexta.

Nadal admitiu que a imagem de Djokovic pode ser pior do que ele realmente é, mas ressaltou que o sérvio é uma boa pessoa, apesar de seus erros.

"São momentos de frustração, Novak quebra a raquete, mas no próximo ponto ele está pronto para jogar 100% novamente e é o melhor que já vi", mencionou Nadal.

Quer saber mais de Esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Novak Djokovic é o maior vencedor de Grand Slams da história do tênis, com 24 títulos na carreira. Já Nadal conquistou 22 e Roger Federer 20.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias