plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAILA, VINI

Vini Jr é eleito melhor jogador do mês de janeiro na Espanha

Atacante brasileiro celebrou retorno triunfal após lesão sofrida no fim de 2023 e espera que o Real Madrid mantenha as boas atuações para a conquista dos atuais objetivos da temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Vini Jr é eleito melhor jogador do mês de janeiro na Espanha camera Vini Jr é um dos principais jogadores do Real Madrid há temporadas. | Real Madrid F.C

O atacante brasileiro Vinícius Júnior foi eleito o jogador Cinco Estrelas Mahou, premiação dada ao jogador de melhor desempenho em competições espanholas.

Vini Jr. se destacou com impressionantes desempenhos nos seis jogos que disputou no período, marcando cinco gols, incluindo um hat-trick contra o Barcelona na final da Supercopa da Espanha.

Conteúdo Relacionado:

Ao receber o prêmio no Centro de Treinamento do Real Madrid, o brasileiro deixou palavras de agradecimento para os fãs:

"Gostaria de agradecer a todos pelo apoio contínuo e espero que possamos continuar ganhando os jogos e títulos. Estou muito feliz como as coisas estão indo desde o meu retorno de lesão. Voltar forte e poder ajudar meus colegas de equipe me deixa incrivelmente feliz. Estamos em boa sequência e precisamos continuar até o final da temporada se quisermos conquistar grandes coisas", destacou.

The LaLiga leaders trained at Real Madrid City as they continue to get in shape for the clash with Rayo Vallecano at the Estadio de Vallecas on matchday 25. ... Real Madrid
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias