Daniel Alves foi um dos grandes jogadores que fizeram parte da Seleção Brasileira nos últimos tempos. No entanto, sua gloriosa carreira ficou para sempre manchada pela acusação de estupro de uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona em 2022.
Menos de um mês após ser condenado por estupro, a Justiça da Espanha decidiu que Daniel Alves pode entrar em liberdade provisória se pagar uma fiança de 1 milhão de euros. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (20).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses por estupro
- Equipe de Daniel Alves desmente morte de jogador na prisão
A defesa de Daniel Alves entrou com o pedido de liberdade provisória após recorrer da sentença que condenou o ex-jogador brasileiro a quatro anos e meio de prisão pelo crime de estupro, expedida em 22 de fevereiro deste ano.
Os juízes espanhóis também decidiram que, caso a defesa pague a fiança, todos os passaportes de Daniel Alves serão retirados para que ele não deixe o país até o fim dos trâmites legais.
Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Segundo a decisão, Daniel Alves também deve manter uma distância de pelo menos 1 km da residência da vítima, de seu local de trabalho ou de qualquer outro lugar frequentado por ela. Além disso, não pode tentar se comunicar com a vítima por nenhum meio e deve comparecer semanalmente ou quantas vezes for solicitado ao Tribunal de Barcelona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar