plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ NO TOPO

Deiveson Figueiredo finaliza norte-americano no UFC 300

Deiveson Figueiredo compete pelo peso galo no campeonato de artes marciais mistas

Imagem ilustrativa da notícia Deiveson Figueiredo finaliza norte-americano no UFC 300 camera Campeão do Peso Mosca venceu primeira luta da noite e sua segunda luta no Peso Galo | Reprodução/ESPN

O Pará segue no topo! Na noite deste sábado, o paraense Deiveson Figueiredo derrotou o norte-americano Cody Garbrandt na primeira luta do UFC 300, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apelidado de Deus da Guerra, Deiveson começou a disputa devagar, mas conseguiu derrubar o adversário no fim do primeiro round e equilibrou a luta.

Conteúdo relacionado

No segundo round, ele dominou o octógono do início ao fim, com uma derrubada decidida. Garbrandt desistiu ao levar um mata-leão do paraense, que garantiu a segunda vitória em duas lutas na categoria Peso Galo.

Os brasileiros Jéssica Andrade, Renato Moicano e Diego Lopes também venceram suas lutas essa noite, no card preliminar.

Quer ver mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp

No card principal, o brasileiro Charles do Bronx disputa no peso leve. Alex Poatan, também brasileiro, disputará o cinturão do peso meio-pesado com Jamahal Hill na luta principal da noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias