Kylian Mbappé apareceu no treino desta quinta-feira (20) usando uma máscara nas cores da bandeira francesa: azul, branco e vermelho. O acessório foi necessário após o jogador quebrar o nariz em um choque durante os minutos finais da partida contra a Áustria, dois dias atrás.
Para continuar competindo na Eurocopa, o camisa 10 da seleção francesa terá que usar a máscara de proteção, um equipamento comum no futebol para esse tipo de lesão. Feita de fibra de carbono e material emborrachado, a máscara é moldada conforme o rosto do atleta e impressa em 3D, garantindo proteção eficaz à área lesionada, evitando novos impactos que possam agravar a fratura.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Argentina abre a Copa América com vitória e recorde de Messi
- Espanha vence Itália e garante liderança do Grupo B da Euro
- É fake que CR7 se recusou a usar braçadeira One Love na Euro
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Mbappé com o novo acessório, escolhido em tom bem-humorado após pedir sugestões aos seus seguidores. Apesar da máscara, o craque deve desfalcar a França no próximo jogo contra a Holanda. Conforme o jornal L'Equipe, o técnico Didier Deschamps confirmou que Mbappé não participará da partida mais desafiadora da fase de grupos.
Quer saber mais notícias da Eurocopa? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Deschamps também informou que Mbappé precisará de cirurgia no nariz, embora o procedimento não seja imediato. Ele tranquilizou os fãs dizendo que o atacante estava "um pouco melhor" na manhã de terça-feira (18).
Mesmo com o possível desfalque de Mbappé, a França se prepara para enfrentar a Holanda nesta sexta-feira (16h), na Red Bull Arena, em Leipzig, pela segunda rodada do Grupo D da Eurocopa. Ambas as seleções venceram na estreia, e o vencedor deste confronto pode garantir a classificação antecipada às oitavas de final, caso Polônia e Áustria empatem.
🥷🇫🇷#FiersdetreBleus pic.twitter.com/LghAKemHKf
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) June 20, 2024
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar