Problemas cardíacos podem interromper a carreira de um jogador de futebol ou até mesmo leva-lo a morte, em alguns casos. Infelizmente, a realidade abalou o futebol do Egito, um dos mais tradicionais da África, com uma notícia trágica.
O clube Modern Future anunciou a morte do jogador egípcio Ahmed Refaat ocorrida na madrugada deste sábado (6). O atleta tinha 31 anos.
Ahmed Refaat foi levado ao hospital após complicações de um problema no coração. Os médicos confirmaram o falecimento nas primeiras horas da manhã.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em março, o atleta sofreu uma parada cardíaca durante um jogo e ficou sem batimentos por mais de uma hora. Ahmed passou por cirurgia e ficou em observação médica.
Ahmed realizou sete jogos pela seleção do Egito entre 2013 e 2022. O ponta marcou duas vezes pela equipe nacional e teve Salah como companheiro.
Mo Salah publicou uma homenagem ao ex-colega de seleção nas redes sociais e desejou conforto aos familiares. "Que Deus conforte sua família e todos os seus entes queridos", escreveu o jogador do Liverpool.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar