plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLIMPÍADAS 2024

Após covid e mal-estar, Lyles anuncia que está fora de Paris

Noah Lyles anuncia fim de sua participação nas Olimpíadas de Paris 2024 após passar mal na final dos 200m. Agradece apoio e celebra momentos de alegria.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após covid e mal-estar, Lyles anuncia que está fora de Paris camera Americano ganhou fama após falar da equipe de basquete dos EUA | Instagram / Noah Lyles

Noah Lyles, medalhista de ouro nos 100m e bronze nos 200m rasos, anunciou que esta quinta-feira (8) foi seu último dia nas Olimpíadas de Paris 2024.

Lyles afirmou que "esse será o fim" de sua participação nos Jogos de Paris. O velocista americano competiu a final dos 200m livres hoje, passou mal e precisou deixar a pista do estádio em uma cadeira de rodas. O atleta se pronunciou por meio de postagem em seu perfil no Instagram.

O norte-americano ainda poderia competir no revezamento 4x100m. Lyles não participou de bateria classificatória nesta quinta, mas está inscrito no time dos EUA que disputará a decisão nesta sexta-feira, às 14h47 (de Brasília).

"Primeiro quero agradecer a Deus por me ajudar a passar por todas estas Olimpíadas! Em segundo lugar, quero parabenizar @tebogo_letsile_, @kenny_bednarek e todos os outros numa incrível final olímpica de 200m. Finalmente quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio. Acredito que este será o fim das minhas Olimpíadas de 2024. Não é a Olimpíada que sonhei, mas me deixou com tanta alegria no coração. Espero que todos tenham gostado do show. Seja você torcendo por mim ou contra mim, você tem que admitir que assistiu, não foi? Até a próxima", escreveu o atleta.

Corredor se despede com duas medalhas
📷 Corredor se despede com duas medalhas |X / Reprodução

Lyles deixou a pista do Stade de France em uma cadeira de rodas. O atleta passou mal após a conclusão da prova, precisou ser acudido e abriu o zíper do uniforme, próximo ao pescoço.

"Fiquei bastante tonto depois da corrida. Com falta de ar, dor no peito, mas, depois de um tempo, consegui recuperar o fôlego e me recompor. Estou muito melhor agora."

O norte-americano concluiu a prova em 19s70 e terminou na terceira posição. O botsuano Letsile Tebogo, medalhista de ouro, foi 24 centésimos mais rápido. Kenneth Bednarek, dos Estados Unidos, ficou com a prata, ao fazer em 19s62.

Lyles conquistou medalha de ouro nos 100m livres no último domingo (4). O atleta chegou a aparecer de máscara no dia da prova, mas concluiu-a normalmente.

Noah Lyles se sentiu mal após a prova
📷 Noah Lyles se sentiu mal após a prova |X / Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias