Considerada a maior jogadora da história do futebol, Marta viu seu protagonismo ser questionado após a suspensão que a afastou dos jogos decisivos pelas quartas e semifinais das Olimpíadas de Paris 2024. Nessas partidas, a seleção brasileira brilhou e garantiu sua vaga na tão esperada final, gerando um debate acalorado entre os fãs: seria o momento de manter a estrela fora do time titular, mesmo após o cumprimento da suspensão?
A resposta do técnico Arthur Elias veio agora, cerca de uma hora antes do início da partida, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, por meio de suas redes sociais, a escalação da seleção brasileira para a final olímpica contra os Estados Unidos, que será realizada neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília). Marta começará a partida no banco de reservas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil x EUA se enfrentam na final do futebol feminino
- Brasil e Turquia disputam o Bronze no vôlei feminino
- Ana Paula termina semi da canoagem em último e é eliminada
O Brasil está em busca de um ouro inédito nas Olimpíadas, e Marta, que retorna ao time após cumprir suspensão de dois jogos, pode ser um fator decisivo. A jogadora foi expulsa durante a fase de grupos em um confronto contra a Espanha e, devido ao cartão vermelho, ficou de fora das vitórias brasileiras nas quartas de final contra a França e na semifinal contra a própria Espanha.
Quer saber mais notícias das Olimpíadas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A seleção brasileira entra em campo com a confiança renovada, sabendo que uma vitória pode finalmente trazer o tão sonhado ouro olímpico para o futebol feminino do Brasil. O confronto contra os Estados Unidos, uma das seleções mais tradicionais do futebol feminino mundial, promete ser uma batalha emocionante.
CONFIRA A ESCALAÇÃO:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar