Thibaut Courtois foi eleito o MVP da partida entre Real Madrid e Stuttgart, válida pela primeira rodada da Liga dos Campeões. O goleiro belga foi fundamental na vitória madridista.
"O Stuttgart é um time muito ofensivo e joga bem, mas também deixa espaços nas costas. Nos primeiros 25 minutos, eles nos causaram problemas, mas depois melhoramos e marcamos. Não soubemos aproveitar os contra-ataques e as transições rápidas, mas reagimos bem ao gol deles e vencemos", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Mbappé após estreia pelo Real na UCL: "Foi uma grande noite"
- Endrick: gol na Champions amplia lista de marcas e recordes
- Endrick marca 1º gol na Champions e Real vence na estreia
- Endrick é elogiado e desconversa sobre apelido no Real
"Pressionaram bem. Às vezes, saíamos bem, e em outras, nos complicávamos sozinhos porque não conseguíamos encontrar o homem livre. Isso é algo que precisamos trabalhar. Começar com uma vitória é muito importante nesse novo formato da Liga dos Campeões", ressaltou.
Chave da partida
"Havia muito espaço nas costas da defesa, e foi assim que saiu o primeiro gol. Esse era o ponto-chave da partida, mas não aproveitamos tanto quanto deveríamos."
Personalidade de Endrick
"Se ele tem confiança para chutar e potência para isso, todos têm que respeitar. Ele tem muita personalidade para finalizar e não passar a bola para o Vini ou o Kylian."
Presente para um torcedor
"Havia um garoto com uma camisa de goleiro e uma faixa bonita. Não são muitos que vêm ao estádio vestindo a camisa de goleiro, e espero que, ao dar essa camisa, eu tenha realizado um sonho dele. Nunca se sabe, talvez um dia ele chegue a defender essa meta."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar