plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEM VAGA NO UFC?

Vídeo: árbitro se defende com pisão para não ser agredido em campo

Luis Alegre neutralizou ataque de membro da comissão técnica durante partida marcada por muita confusão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: árbitro se defende com pisão para não ser agredido em campo camera O membro da comissão técnica, com uma garrafa d’água em mãos, ainda fez um movimento para atingir o árbitro antes de ser contido. | Reprodução/Facebook

O futebol sul-americano sempre reserva momentos de tensão, mas o que aconteceu na Copa Peru ultrapassou qualquer roteiro esperado para uma partida. Um árbitro precisou recorrer a um golpe digno das artes marciais para se defender de uma agressão inesperada dentro de campo.

O incidente ocorreu na reta final do confronto entre Sport Huaquilla e Magdalena Cedec, válido pela quinta rodada do Grupo B da Liga Distrital de Casma. Aos 37 minutos do segundo tempo, com o Huaquilla vencendo por 2 a 1, o árbitro Luis Alegre se preparava para expulsar alguém do banco de reservas quando um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o gramado em sua direção.

CONTEÚDO RELACIONADO

Sem hesitar, Alegre manteve o equilíbrio, fincou o pé esquerdo no chão e, com a perna direita, desferiu um chute certeiro no peito do agressor, impedindo o ataque. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando o invasor desaba no chão, dando início a uma confusão no campo. O integrante da comissão técnica, que segurava uma garrafa d’água, ainda tentou acertar o árbitro antes de ser neutralizado.

Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

O lance gerou revolta entre os jogadores do Magdalena, que cercaram Luis Alegre para tirar satisfações. Diante da confusão, a polícia foi acionada, e a partida precisou ser suspensa para evitar novos tumultos.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias