
O meia Lucas Paquetá, do West Ham, será inocentado no processo em que é acusado de envolvimento em um suposto esquema de manipulação de apostas no futebol inglês. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo jornal britânico The Times.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Futuro de Paquetá será definido nesta sexta: meia pode ser banido
- Bruno Henrique, do Flamengo, vira réu por fraudar jogos
O julgamento, conduzido por uma comissão regulatória independente vinculada à Football Association (FA), se arrasta há meses e já afetava diretamente a carreira e a imagem do jogador brasileiro. A decisão oficial será anunciada pela Justiça inglesa na próxima semana.
De acordo com o jornal, além da absolvição, a FA poderá ser obrigada a arcar com os custos judiciais do West Ham no processo, que podem chegar a 1 milhão de libras esterlinas — cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual.
ENTENDA O CASO
Aos 27 anos, Paquetá enfrentava o risco de ser banido do futebol inglês. As acusações se baseavam em supostas manipulações relacionadas a cartões amarelos recebidos durante partidas da Premier League. Desde o início, o jogador negou qualquer envolvimento e sempre se declarou inocente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar