Quase 13 anos após o grave acidente de esqui que interrompeu a carreira e a vida pública, Michael Schumacher apresenta avanços significativos no quadro de saúde. De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, o heptacampeão da Fórmula 1 já não estaria mais acamado e consegue se locomover em uma cadeira de rodas dentro da propriedade da família.
Aos 57 anos de idade, Schumacher sofreu uma lesão cerebral em dezembro de 2013, ao bater a cabeça enquanto esquiava na França. Desde então, o ex-piloto não foi mais visto em público e o estado de saúde permanece cercado por sigilo.
Conteúdos relacionados:
- Morre Bira Hawaí, empresário e pai de Anderson, do Molejo
- VÍDEO: Anitta "amaldiçoa" ladrões de celular após furtos em show
- Chaiany quer fazer cirurgia íntima após BBB 26: "Capotão de fusca"
O jornalista Jonathan McEvoy, autor da matéria, esteve na residência da família, localizada na Espanha, em busca de informações. Apesar de não ter conseguido entrar no local, ele relata que, após conversar com fontes próximas, obteve detalhes sobre a evolução física do alemão.
Segundo a reportagem, Schumacher recebe assistência médica 24 horas por dia e já apresenta condições de ser empurrado em uma cadeira de rodas pela propriedade. Contudo, ainda não há confirmação sobre a recuperação da consciência.
“Você não pode ter a certeza que ele percebe tudo porque ele não consegue se comunicar. A sensação que há é que ele percebe algumas coisas que se passam a sua volta, mas não todas”, teria afirmado uma pessoa próxima da família ao jornalista britânico.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Michael Schumacher é considerado um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial. O ex-piloto conquistou sete títulos da Fórmula 1, nos anos de 1994, 1995 e de 2000 a 2004, e segue fora dos holofotes desde o acidente ocorrido em 2013.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar