De acordo com a versão italiana do site EuroSport, o jovem atacante Neymar teria afirmado que está decidido a atuar pela Juventus na próxima temporada. Ainda na publicação, o jovem santista chegou a falar de cinco possíveis clubes interessados em sua contratação.
Recentemente, o Santos negou uma proposta do Chelsea de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 59 milhões) pela jovem revelação e estabeleceu a multa recisória do atacante em 35 milhões de euros (R$ 82 milhões).
Porém, na próxima temporada, a equipe santista irá disputar a Libertadores da América e Neymar é o principal nome da equipe que buscará seu terceiro título na competição continetal.]
Outro nome que foi especulado para reforçar a equipe italiana é o de Jucilei. O meio-campista do Corinthians está bem cotado no mercado europeu e a Juventus já teria iniciado conversas para contar com os serviços do jogador a partir de janeiro. As informações são do Portal Terra. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar