O craque Ibrahimovic pode começar 2015 com novidades. “Cansado” do Paris Saint-Germain, o atleta pode se transferir para a Roma em julho, de acordo com o jornal italiano “Corriere Dello Sport”.
Aos 33 anos, Ibra já estaria pensando no fim da carreira e gostaria de retornar à Itália, onde defendeu Inter de Milão, Milan e Juventus.
Para mudar de clube, o centroavante sueco também estaria disposto a aceitar um desconto no salário de 10 milhões de euros anuais, já que a Roma não tem condições financeiras de arcar com valores tão elevados.
O jornal italiano também aponta o interesse do Roma na contratação do atacante colombiano Jackson Martínez, do Porto, mas que mudaria de alvo caso Ibrahimovic realmente quiser sair da França.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar