Para o River Plate, a vaga para o Mundial de Clubes já está na mão, mas os argentinos querem é a taça de campeão da Copa Libertadores da América. Para isso, o time inicia a decisão diante do Tigres-MEX nesta quarta-feira (29).
A equipe argentina deseja chegar ao seu terceiro título continental e ampliar a vantagem da Argentina em relação ao Brasil. Os dois países são os maiores campeões da competição e para isso, a torcida do time Milionário acredita em um bom resultado, fora de casa.
Por outro lado, o Tigres quer conquistar um título inédito para o futebol mexicano. Em 2001, o Cruz Azul perdeu o título da competição para outra equipe argentina, o Boca Juniors.
O duelo de hoje será em Monterrey, com o jogo decisivo sendo disputado na semana que vem, em Buenos Aires.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar